terça-feira, 18 de novembro de 2008


Foram vários os momentos que antecederam a realização desta exposição, que desta já vos convido a visitar. Dia 22 de Novembro às 16h00 em vila viçosa, Solar dos Mascaranhas.
Momentos divertidos bem vividos a partilhar com um amigo, com quem partilho esta exposição: Vicente. Outro Bloguista que diáriamente me desafia a segui-lo. Recomento visitar o seu Blog "Vicente".
Já o disse uma vez: Nem sempre tenho seguido os bons. Nem sempre existe facilidade em assumir amigos; Dos bons e verdadeiros com quem se partilha sem receio o que temos de bom, de mau e de cómico, sem receio de sermos criticados ou mais tarde lembrados de forma menos agradável desses factos. Desta vez segui, foi um bom momento.
Momentos. É pois a reunião dos tempos em que desenho após desenhos vamos ganhando a confiança e vontade de fazer mais um. Um após outro vão surgindo em Momentos de inspiração.
É um facto que todos eles têm um momento de vida por trás. Todos eles contam o seu momento da minha vida.
A critica atenta de alguém amigo e porque não dizê-lo, Mestre, que sabe olhar e que de forma subtil vai dizendo o que está bem e o que está mal. São também Momentos que guardo.
Aparecam para mais este momento partilhado com poucos mas com os melhores Amigos.