domingo, 23 de novembro de 2008

Um dia resolvi desenhar, "o meio eu", foi em 1981. Já lá vão uns anos. Hoje, 2008, no dia em que inaugurei a minha 1ª exposição de desenhos que, apesar de simples, para mim foi um grande marco olho para trás e penso que a ele o devo. O que me deu a vida. Nessa altura pensei que o desenho tinha ficado o máximo. Hoje continuo a ver o mesmo mas, tenho a certeza que necessita de uns bons toques (O progresso é terrivel). O sentimento ficou o mesmo, continuo a admirar o desenho da mesma forma.
Guardei para um tempo especial.
Fazer anos, abrir a 1ª exposição com um amigo com quem se partilha estes bons momentos da vida... è um tempo especial. Foi um Fim-de-semana que merece um desenho especial, um desenho-solto no tempo.
Nostalgico? Não! Muito feliz.
Boa semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS,FIQUEI FELIZ,POR TI PELOS OLHOS DA TUA FILHA EMOCIONADA AO OUVIR TE,E DA TUA MULHER COM O OLHAR QUE MOSTRAVA ORGULHO E FELECIDADE...SÃO UMA FAMILIA FELIZ,PARABENS.GOSTEI.BEIJO.