segunda-feira, 17 de março de 2008

Para que serve esta coisa? Perguntei. Com tinta da china desenhar o que nos vai na alma.
Hummm. Não está mau para começar.
"Passados tempos" experimentei e, não saiu mal de todo. Bem, vamos continuar. Isto pode ser que resulte.
Para resultar só há uma forma: experimentar.
Para conseguir há três formas: Querer, querer, querer.
Lembro, de alguém que para deixar aquela coisa redonda que acende de 10 em 10 minutos basta isso mesmo, pois o caminho não é por aí.
Epá! Já virei isto. Bem, este será um tema para mais tarde.
Estavamos no aparo e no amparo me fico. Este desenho é o número 10?! Boa para mim e para o aparo. Não tá mau. Vamos continuar, pois vocês não sei, eu, to a divertir-me imenso.
Não me irei esquecr do tema de há pouco nem do caramelo que os acende todos os 10 minutos(...)




1 comentário:

Vicente disse...

Gostei.
Mesmo com projectos atrasados há sempre um tempinho para partilhar com os outros o que fazemos por gosto.