terça-feira, 11 de março de 2008


Nem sempre me pautei pelos melhores...(...) Todos temos os nossos ídolos, os que pensamos serem melhores que nós, os que, pelo seu exemplo, nos servem de guia e inspiração.
Para tudo, não basta só isso. É necessário fazer caminho, que por si só, não existe.
A dedicação que colocamos em cada coisa que fazemos, serve para nós de trampolim para outras aventuras, em que as novas são sempre mais desafiantes e exigentesque as anteriores.
Quando alguém me disse: Epá isto é fácil, a receita é tão simples; Basta 10% Inspiração e 90% transpiração (isto, mais coisa menos coisa) pensei: tenho que comprar mais desodorizante, isto vai aquecer pois, inspiração tenho pouca.
Se olhar para trás, vejo que desde há muito que já procuro pautar-me pelos melhores. Estou bem longe de o conseguir e digo sinceramente que dificilmente o conseguirei. Mas uma coisa tem sido: Bastante divertido.
Pelo caminho que fazemos alguns deixam a sua pegada. Partilho convosco uma delas…

2 comentários:

Manuela disse...

Meu Deus! Que filósofo k me saíste...
Bonito, mt bonito!
Afinal, até já aprendeste alguma coisa comigo... ;)

Vicente disse...

Assim não vale.
Obrigas este pobre bloguista a fazer comentários. Aqui vai:
Pouca inspiração. -Não concordo.
Bastante divertido. - Concordo.
De resto, a modéstia fica-te bem, mas não abuses.