sábado, 21 de março de 2009

Para a festa de finalistas... bolas o tempo passa.

quinta-feira, 19 de março de 2009

segunda-feira, 16 de março de 2009


domingo, 15 de março de 2009

quarta-feira, 11 de março de 2009


Enquanto se toma café um desenho rápido. Um turista que almoça numa esplanada do um café na famosa praça do Giraldo em Évora. Dia espectacular para saborear o ar do Alentejo.

terça-feira, 10 de março de 2009

Um restaurante, um casal. A conversa era nula. Pergunto-me muitas vezes o que terão em comum estes casais cuja conversa não abunda?
Enfim, eles lá sabem.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Hoje um dia após o dia da mulher foi um desatino com as estórias de se ouvem sobre o que ficou de um dia, ou parte dele.
Ler atentamente, é um bom titulo pra um desenho que poderá ser uma alternativa de preferência às actividades que ouvi, ocorreram ontem.
Entre muitas que ouvi esta deixou-me sem palavras: "Foi bem, pelo menos assim não fiquei só".
(.?.) :-(
Sem palavras.

Uma boa semana

domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher...Para quê? Pergunto. Não me faz sentido, ter um dia especial para as mulheres, quando homem e mulheres são iguais (ou deveriam ser) em todos os aspectos.
Já que há o dia da mulher, uma questão me fica: Qual a razão que leva as mulheres a festejar de forma tão pouco ... diria, para não ferir ninguém, ... sem excessos, sem erutismo, sem "dar nas vistas?????
Poderiamos festejar o dia da mulher em que eu visse mulheres com os maridos, que normalmente não andam com elas, a passer pelas avenidas e parques, juntos. Desta forma, e a meu ver, dignificava-se a Mulher, e colocava-se no local onde deveria de estar: ao lado do homem em que os dois sejam UM, em tudo: Amizade, interajuda, direiros e deveres. Isto no lar, no emprego, na diversão e na obrigação.
Já agora casais, vivam juntos e "não olhem um para o outro, mas sim ambos na mesma direcção"
Sejam desta ou de outra opinião, tenham um bom dia da Mulher e um resto de FS. Ah, já agora, sejam felizes!

quinta-feira, 5 de março de 2009